maio 08, 2013

Hair Care

Untitled #70







Hi sweeties!!

Hoje deixo-vos com alguns dos meus produtos TOP para o cabelo

Batiste Dry Shampoo - Desde que o descobri que fiquei apaixonada. É óptimo para uma emergência, para aqueles dias em que o cabelo está com um ar feio, uns psst psst e o cabelo ganha volume e vivacidade! Adoro!! 

Gama Mythic Oil da L'oréal Professionnel - Com óleo de argan e óleo de semente de algodão, tanto o shampoo como o condicionador são super nutritivos e têm um cheiro maravilhoso! Apesar das embalagens serem relativamente pequenas, basta uma pequena quantidade em cada lavagem, portanto, compensa!!

Surf Spray da Bumble & Bumble - Para quem quer aquele ar "acabada de sair da praia", é maravilhoso. Aliás, todos os produtos da marca são de chorar por mais! Recomendo, mesmo!

Gama Vitamino Color da L'oréal Profissionnel - Óptimo para quem pinta o cabelo regularmente, a cor fica mais viva e com mais brilho.

Super Dust Powder da L'oréal Profissionnel - Estou absolutamente rendida. Este pó - sim, é mesmo um pó branco, é maravilhoso. Coloca-se uma pequena quantidade nas pontas do cabelo e trabalha-se com as mãos, o resultado é aquele ar despenteado e com volume que eu adoro.


Espero que gostem das sugestões!


Quais os produtos que recomendam vivamente???

Sem comentários: